segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Retorno do Blog




                         
                        Olá, poderosas!

            Estou de voltaaa! Passei aproximadamente quatro meses afastada do blog (me perdoem), mas no meio do ano iniciei uma rotina muito puxada, mas que também está sendo muito importante para mim. Nesse período comecei a estagiar, então o combo faculdade + estágio consumiu bastante o meu tempo. As poucas horas livres que eu tinha, aproveitava para colocar meus trabalhos acadêmicos em dia e estudar para as provas, então ficou impossível blogar nessa rotina exaustiva.
            No dia primeiro desse mês, o blog completou 4 anos, queria muito comemorar essa data com vocês, mas infelizmente não pude estar aqui. Confesso que senti muita falta de tudo isso, afinal de contas o blog é uma das coisas que mais me relaxa na vida, mas tive que escolher entre continuar o blog ou cumprir com as minhas outras obrigações. E como nunca havia passado por essa experiência de estágio + faculdade antes, então foi tudo muito novo para mim e acabei não conseguindo me organizar direito para manter o blog sempre atualizado. Também não poderia postar qualquer coisa só para mante-lo em atividade, pois sempre me preocupei em apresentar um bom conteúdo para vocês, portanto decidi dar essa pausa. E pode até parecer brincadeira, mas nem tempo de mandar um sinal de vida eu tive (I'm sorry!). 
          Mas o que importa é que estou aqui para diz que o blog está de volta e prometo que vou me organizar o máximo possível para mante-lo sempre atualizado. Quem me acompanha pelo Instagram, viu que já eu apareci por lá há algumas semanas, agora chegou a vez do blog(hehehe). Estou super empolgada com esse retorno e para iniciar essa nova fase até mudei um pouquinho o layout (acho que vocês já devem ter percebido, rsrsrs). Também já fiz uma lista de várias posts que pretendo fazer no decorrer desse mês, nem que souber haverá um post por semana. Eu sei, ainda é muito pouco, mas quando minha rotina estiver mais organizada, postarei com mais frequência. Combinado?





                Espero que tenham compreendido e sejam todas bem-vindas novamente!
                Até a próxima, bjs! 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário