segunda-feira, 21 de novembro de 2016

RESENHA: Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin - Avon


                            Olá, poderosas!


      Todas nós sabemos que os cuidados diários com a nossa pele, em especial a do rosto, são essenciais, principalmente antes e depois da maquiagem. Por isso hoje eu vim falar de um produto que faz parte da minha rotina diária de limpeza de pele: a Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin - Avon.  
           



  • O que a marca Diz:
      "A Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne."

  • O que eu achei:
       O produto vem em uma embalagem simples de plástico com tampa de enroscar, contém 200 ml e o conteúdo vem bastante cheio na embalagem (como eu já comecei a usar, por isso que já está um pouco abaixo, rsrs). Eu uso a Loção Adstringente Clearskin uma vez ao dia, geralmente na minha limpeza de pele noturna ou então antes e depois da maquiagem, na embalagem afirma que ela pode ser usada três vezes ao dia, mas isso vai depender da necessidade da sua pele. 
      Ao passar no rosto a primeira coisa a ser percebida é a sensação de refrescância. Realmente ele limpa bastante a pela como promete, isso pode ser percebido pela cor do algodão após a limpeza(rsrs). E mesmo eu já usando um sabonete de limpeza profunda antes, ainda assim fica uns resquícios de impureza nos poros da pele que só a loção adstringente consegue retirar e essa do Avon cumpre muito bem com seu papel. 
       Um outro ponto bastante relevante que percebi foi o seu efeito contra os cravos e espinhas. Ele diminui os cravinhos da pele e também faz com que as espinhas sequem mais rápido. Além disso, não resseca a pele, digo isso porque já uso esse produto há um bom tempo e nunca tive nenhum problema com ressecamento.
       O seu preço é ainda melhor, essa loção adstringente custa apenas R$ 15,99 e você pode adquiri-la com uma revendedora Avon.



                 Até a próxima!
                Bjs!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário