terça-feira, 24 de janeiro de 2017

3 Tutoriais do Youtube de como ondular cabelos curtos com a chapinha

               Olá poderosas!

       Os cabelos com ondulações irregulares estão em alta já faz um certo tempo e no verão, em especial, eles sempre fazem o maior sucesso pois atribui um ar mais natural aos fios, saindo assim da mesmice daquele cabelo chapado. Com o cabelo ondulado você pode brincar bastante com suas madeixas podendo criar volume na medida certa além de proporcionar leveza e movimento.






































       Mas para quem tem o cabelo curto sempre encontra uma certa dificuldade para obter esse efeito tão desejado devido ao comprimento ser bem menor, principalmente quando se usa o babyliss, pois dependendo tamanho do cabelo, não é possível dar muitas voltas. No entanto uma forma bem prática de fazer isso, por incrível que pareça, é usando a chapinha. Com ela você consegue ondulações mais desconectadas, o que ajuda a proporcionar aquele efeito natural, e além disso não precisa perder muitos segundos esperando esquentar uma única mecha como acontece no babyliss, por exemplo.
      Então para ajudar as que possuem um cabelo mais curtinho a fazer ondulações de forma super fácil com a chapinha, selecionei três tutoriais que encontrei no Youtube que mostram como vocês podem alcançar esse efeito fazendo sozinha e em casa mesmo. Vamos lá?:














                      Até a próxima!
                      Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário