sexta-feira, 2 de junho de 2017

RESENHA: Batom Natura Faces Efeito Matte - Cor Shock In Pink





                  Olá, poderosas!

       Hoje vim fazer a resenha do batom Natura Faces Efeito Matte - Cor Shock In Pink. Vocês já devem ter visto que ultimamente a Natura deu uma remodelada na linha Faces. Confesso, que antes eu até evitava comprar batons dessa linha, pois a qualidade não era muito boa e até os cremosos craquelavam. Mas depois que a marca trouxe essa nova versão, resolvi dar mais um voto de confiança e testar esse batom.
        Bem, ele possui uma cor pink puxado para o lilás. Sua embalagem é super moderninha, nas cores preto e branco, compacta e possui um espelho na tampa (característico dos batons da linha). Quanto sua textura, matte ele não é (isso eu já imaginava), mas digamos que ele tem um acabamento seco. Nas primeiras horas de uso ele ainda fica molhadinho, mas depois de umas 3 horas mais ou menos, ele seca bastante, mas também não chega a ficar matte. Agora o que me surpreendeu bastante nesse batom (e coloca bastante nisso, rs) foi sua durabilidade. Gente, ele dura bastante, em média umas 8h ou até mais, e olha que quando eu uso ele eu como, bebo e ainda assim fica na boca. E mesmo que eu tire a maquiagem e limpo meus lábio, ainda fica uns pigmentinhos. Juro pra vocês! 



         Você pode adquirir esse Batom da Natura Faces em um folheto Natura, com uma consultora ou então no site da marca, e ele custa apenas R$ 14,90 e as vezes a Natura faz algumas promoções que vocês pode comprar por um preço mais barato ainda. Analisando custo e benefício, mesmo que a textura não condiz com o que promete, ainda assim considero um bom investimento, pois eu adorei sua cor e principalmente a durabilidade.





            Até a próxima!
            Bjs


2 comentários: